quinta-feira, 25 de março de 2021

DE VOLTA PARA SÃO PAULO

 

Por Walter Brito

          Depois de dois dias nos fóruns e delegacias do Rio, especialmente a Delegacia Humanizada (a 22) do Dr.  Wellington Vieira (delegado titular) e da Drª Liliane Lopes (delegada substituta) e ao lado dos criminalistas Eluísa Sousa e Fernando Genú,  certamente merecemos um café reforçado e uma soneca no avião, do Santos Dumont  no Rio para a capital da Garoa.  

Suco Verde do Jornalista Walter Brito ( no cardápio da Pizzaria Stalos em Copacabana - Rio de Janeiro)


          Lá, nos espera muito trabalho no gabinete do competente deputado estadual, o Capitão Castello Branco, certamente um dos parlamentares mais trabalhadores do Brasil.  Voltando ao Rio, onde sou suplente de vereador pelo PDT, o ancião de 86 anos Jorge Coutinho, presidente do SATED, obviamente não será tirado na marra do Sindicato em que ele colocou seu próprio apartamento, em Botafogo,  para garantir a compra da Sede própria no Edifício Alcindo Guanabara. 

          Na próxima semana a delegada e deputada Martha Rocha (PDT) fará realizar uma audiência pública na Comissão de Cultura da ALERJ, cujo tema serão os 62 anos do ator Jorge Coutinho a favor da cultura carioca e nacional. Valeu a pena, enquanto esperava documentos particulares no Rio, auxiliar um amigo que é um pedaço da história do Brasil.  SALVE JORGE!

Jornalista Walter Brito, Jorge Coutinho e amigos visitam Roberto Freire em Brasília



Nenhum comentário:

Postar um comentário