terça-feira, 30 de março de 2021

DEPUTADO CASTELLO BRANCO TEM ORIGENS EM SANTA ISABEL

       

O prefeito e médico Carlos Chichilla mostra para o deputado Castello Branco, suas realizações em Santa Isabel

Por Walter Brito      

          O deputado estadual Castello Branco (PSL- SP), sobrinho-neto do marechal Humberto de Alencar Castello Branco, colocou seu mandato ao dispor das cidadãs e cidadãos da cidade de São Paulo e municípios do interior nestes dois anos que passaram e nos próximos dois anos, ou seja, até 31 de dezembro de 2022. Trata-se de um parlamentar que trabalha diariamente 16 horas por dia. Seu gabinete tem portas abertas para aqueles que o procuram com projetos práticos e que atendam de forma efetiva ao clamor do povo paulista e paulistano. Eleito com 38 mil e 26 votos, o capitão-aviador do Exército Brasileiro reformado tem fama de cumprir ponto por ponto cada compromisso da campanha eleitoral.  Como tem pretensões de conquistar outro mandato, além dos compromissos de campanha em dia, Castello Branco tem ouvido lideranças de diversos bairros da capital e também prefeitos compromissados com seus munícipes. No mês de março a reportagem acompanhou o deputado bolsonarista ao município de Santa Isabel, muito bem conduzido pelo médico Carlos Augusto Chichilla (PSC). 

Deputado Castello Branco entre o prefeito Carlos Chinchilla e a primeira-dama Helena e colaboradores na vacinação da Covid 19


Chegamos por volta de 8 horas da manhã ao município localizado na Região Metropolitana da capital, pertencente à microrregião de Guarulhos, quando fomos recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Social, Daniel Lucena e a diretora Elaine Vieira. Na ocasião pegamos o prefeito com a mão na massa, ajudando na vacinação da Covid-19.

          Vale ressaltar que Santa Isabel dista 57 km da cidade de São Paulo, foi fundada no dia 5 de janeiro de 1812 (209 anos) e sua emancipação se deu em 10 de julho de 1832 (188 anos). Seus municípios limítrofes são: Igaratá, Nazaré Paulista, Jacareí, Guararema, Mogi das Cruzes, Arujá e Guarulhos. Embora com uma população de cerca de 58 mil pessoas, Santa Isabel tem um área de 333.332 quilômetros quadrados e é responsável por 14% da água potável consumida na cidade de São Paulo, por meio da transposição dos Rios Jaguari e Atibaia. É nesse próspero e secular município, que homenageia Santa Isabel de Aragão, que viveu por muitos anos um ramo importante da família do deputado Castello Branco.  Entrevistado pela reportagem o deputado disse: "Sinto muito orgulho de ter minhas origens em Santa Isabel. Sou amigo e admirador do médico e administrador competente, o dr. Carlos Chinchilla, e estou pronto para ajudá-lo por meio de nossas emendas e também por meio de nossos contatos em Brasília, onde temos amizade com autoridades importantes que têm recursos com objetivo de resolver os problemas dos municípios brasileiros, além de nossa parceria com o príncipe Luiz Philippe de Orleáns e Bragança, deputado federal, a deputada federal Carla Zambelli e o deputado federal General Peternelli, todos de meu partido, o PSL. Vamos unir as forças e ajudar o povo lutador e honrado de Santa Isabel", concluiu.  Entrevistamos também o prefeito Carlos Chinchilla, que argumentou: "A boa vontade do deputado Castello Branco nos anima. Temos diversos  pleitos e sabemos que de acordo com suas possibilidades, esse guerreiro do maior parlamento brasileiro, entre os 27 estados do Brasil, que é a ALESP, certamente vai apontar qual é o melhor caminho para conseguirmos uma Ambulância UTI, a canalização do córrego da cidade ligado ao Ribeirão Araraquara, bem como a reforma de um Ginásio de Esportes no centro da cidade", concluiu o prefeito Chinchilla.

         

A vereadora do Podemos Regiane de Castro e o deputado Castello Branco (PSL) no gabinete do prefeito de Santa Isabel

 Como se vê, São Paulo é um estado próspero pela seriedade de grande parte de seus líderes políticos como o Castello Branco e o prefeito de Santa Isabel dr. Carlos Chinchilla. 

 O secretário Cadu oferece almoço no seu sítio aos seus convidados


 Ao final do encontro, o prefeito, mais o simpático secretário de Desenvolvimento Social,  Daniel Lucena, a vereadora do Podemos Regiane de Castro,  o deputado Castello Branco e sua equipe foram convidados para um almoço no Sítio do secretário de Serviços Municipais, Segurança e Trânsito, o grande anfitrião Carlos Eduardo Barbosa, o popular Cadu. Além da comida de qualidade servida aos convivas, Cadu desafiou o deputado Castello Branco a montar no mesmo boi montado por Bolsonaro na campanha de 2018, o que, aliás, Castello Branco o fez com maestria!

Desafiado por Cadu, o deputado Castello Branco monta no mesmo boi de 1.200 kg, montado por Bolsonaro na campanha de 2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário