sábado, 14 de novembro de 2020

DELEGADA MARTHA ROCHA NO SEGUNDO TURNO, E O JORNALISTA WALTER BRITO PODERÁ SER UM DOS MAIS VOTADOS PARA A CÂMARA DE VEREADORES!

 

 Delegada Martha Rocha 12 Jornalista Walter Brito 12133

Por: Juvenil Coelho - Cientista Político

          Os cariocas de todos os rincões querem uma mulher no segundo turno para enfrentar o candidato do DEM, o Eduardo Paes. A rejeição altíssima do Crivella do Republicanos certamente o impede de ir para o segundo turno, qualquer analista de pesquisas sabe disso! 


Jornalista Walter Brito e o Rei Pelé

Jornalista Walter Brito lança livro no Othon Palace
        


 Com o primeiro Saci da Globo e o irmão Ronaldo Cabral

          A Delegada Martha Rocha do PDT, desde o início da campanha, tem contado com o apoio fiel do jornalista Walter Brito, que está com ela em todas as caminhadas e fez questão de ter todo o seu material impresso e on-line junto com ela. 

Jornalista Walter Brito e o amigo Neguinho da Beija-flor


Além disso, o jornalista negro, que lançou no Rio com muito sucesso o livro: VIDAS NEGRAS IMPORTAM, caiu na graça dos cariocas cuja maioria negra sempre elegeu negros, principalmente aqueles com uma bela história. Em todas pesquisas internas para vereador, o jornalista Walter Brito está entre os cinco primeiros colocados no Rio. 

Jornalista Walter Brito e o saudoso amigo Leonel Brizola


          O jornalista e ativista da causa negra tem uma das melhores histórias de vida entre todos os candidatos para a Câmara de Vereadores da Cidade Maravilhosa. Walter homenageou Nelson Mandela junto com o ex-governador do Espírito Santo, o saudoso afrodescendente do PDT Albuíno Azeredo, ocasião em que Walter Brito dirigia a Fundação Cultural Palmares e representava a Presidência da República. 

Jornalista Walter Brito na posse de Joaquim Barbosa



 Foi o jornalista Walter Brito também que conduziu a despedida de Grande Otelo, quando fez em Uberlândia o cerimonial com honras de chefe de Estado e falou em nome do presidente Itamar Franco. 


Jornalista Walter Brito e a Amiga Zezé Mota


          Martha Rocha já declarou publicamente que precisa do Jornalista Walter Brito na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, cujo número é 12 133. Martha Rocha, 12, para nossa digna prefeita.

 Jornalista Walter Brito na defesa dos menos favorecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário