segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Zeca Pagodinho não foi ao enterro do filho: ´Não me senti preparado´


Zeca Pagodinho não conseguiu ir ao enterro do filho mais velho nesse domingo, no Cemitério do Irajá, no Rio de Janeiro. Elias Gabriel, de 28 anos, morreu ontem em decorrência de complicações pneumológicas causadas por um coágulo no cérebro.
Em um comunicado Zeca explicou que não estava “preparado emocionalmente para o fim”. O cantor está se recuperando de uma recente cirurgia feita na coluna.
Elias Gabriel era o primogênito do pagodeiro fruto de um relacionamento anterior ao casamento com Mônica Piquet, com quem tem três filhos. Eliza, filha de Zeca, postou um vídeo no Instagram com fotos do irmão e uma mensagem de despedida.
Leia o comunicado:
"Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar (no enterro), pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine."

Nenhum comentário:

Postar um comentário