terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Afrodescendente no poder em Brasília!



O racismo no Brasil se dá de forma silenciosa, mansa e quase invisível. Nos EUA, o racismo é explícito. Quando Barack Obama foi eleito presidente nos EUA, a mídia do mundo inteiro anunciou em alto e bom som, que o negro Barack Obama tinha sido eleito para ocupar o cargo mais importante do planeta.

No Distrito Federal, pela primeira vez um negro é convidado para ocupar uma secretaria importante, entretanto, a mídia não deu uma linha referente ao assunto.
Anunciamos portanto, em alto e bom som, que o governador Rodrigo Rollemberg está de parabéns ao escolher o cidadão competente e com serviços prestados em Brasília, o doutor João Batista de Sousa para o seu secretariado. Além de seu vasto currículo como médico proctologista, inclusive, ele fez mestrado e doutorado em clínica cirúrgica. O doutor João Batista já foi vice-reitor da UnB. Trata-se de um cidadão afrodescendente, que será referência importante para a comunidade negra brasiliense e brasileira.

Que o doutor João Batista tenha autonomia para fazer o melhor pela saúde pública do Distrito Federal. É importante lembrar ainda, que a saúde pública é difícil de ser colocada nos trilhos em qualquer lugar do Brasil.

Desejamos-lhe boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário